Possuímos uma equipa profissional de marketing e uma equipa dedicada ao serviço pós-venda. Qualquer problema relacionado com as maquinarias de processamento de cereais pode perfeitamente ser resolvido por estas equipas.
1. Conseguimos resolver os problemas por telefone ou e-mail.
2. Se necessitar de algum produto não padronizado comunique-nos os seus requisitos. Em seguida, os nossos técnicos oferecem as melhores soluções possíveis.
3. Depois de receber o seu pedido, organizamos uma equipa profissional para tratar da correspondente produção.
4. Quaisquer sejam os problemas ocorridos às nossas máquinas de moagem de grãos ou equipamentos para processamento de sementes, a nossa equipa de apoio técnico consegue oferecer este suporte rapidamente via telefone ou online. A equipa técnica será enviada se necessário, encurtando ao máximo a duração da pausa do equipamento.
5. Podemos ainda fornecer serviços de formação técnica a longo prazo para que os clientes possam vencer cada vez mais desafios, ou explorar ao máximo o potencial das nossas máquinas de processamento de grãos. Se precisar de um serviço de treino personalizado, contacte a CTGRAIN agora.