1. Separador por gravidade

      Como separador pneumático, o fluxo de ar é fornecido por vários ventiladores centrífugos. Cada ventilador possui um controlador contínuo do volume de ar, e também um controlador longitudinal por cima da saída do fluxo de ar do separador por gravidade.

      Mais
    1. Máquina de ar e peneira (máquina de limpeza)

      Como máquina de limpeza de sementes recentemente desenvolvida, pode ser amplamente usada para limpar e classificar muitos tipos de sementes, como trigo, casca, milho, cevada, sementes de girassol, assim como algumas sementes de grama como sementes de pastagem.

      Mais
    1. Separador de cilindro alveolado

      Este classificador de cilindro alveolado, antes da entrega, é sujeito é vários testes de qualidade, garantindo que cada produto tem a desejada qualidade e grande longevidade de uso. Ainda, o tempo de entrega é muito curto.

      Mais
    1. Máquina para revestimento de sementesComo sistema para revestimento de sementes fiável, o nosso revestidor de sementes premium 5B-5 possui um misturador em espiral que é de ajuste fácil. O dispositivo de medição volumétrica é usada no revestidor de grãos, no equipamento para revestimento.
    1. Embaladora de sementesEsta máquina para embalamento de sementes é adequada no embalamento quantitativo de materiais soltos e sem coesão (como arroz, trigo, grânulos plásticos) em indústrias como a alimentar, dos grãos, condimentos, pesticidas, forragem, químicos, e outros.

Equipamentos para processamento de sementes

O equipamento para processamento de sementes usado numa fábrica de processamento de sementes tipicamente inclui uma peneira, o máquina para aplicação de revestimento, uma embaladora, etc. Como fornecedor profissional de maquinarias para processamento de sementes, podemos oferecer máquinas de ar e peneiras (máquinas de limpeza), separadores por gravidade, máquinas para revestimento de sementes, embaladoras de sementes, etc. Estas máquinas são adequadas para uma variedades de sementes de colheita como trigo, arroz, milho, cevada, feijão, entre outras.