Fábrica para moagem de milho

Podemos ajudá-lo/a a construir fábricas de milho com uma capacidade de produção diária de 60-800 toneladas. Soluções personalizadas também estão disponíveis. Podemos fornecer uma amplitude de máquinas e soluções técnicas, como a colecta de milho, pré-limpeza, armazenagem, desincrustação, desinfeção, peneiragem, moagem, embalamento e descarga do produto.

As máquinas envolvidas são desenhadas e instaladas juntamente com o suporte da estrutura de aço. Com uma avançada tecnologia de coleta de germes, pode ser obtido um endosperma puro. A estrutura principal de suporte é feita de 3 níveis: os moinhos de rolos localizados no primeiro nível; as peneiras instaladas no segundo nível e os ciclones e tubos pneumáticos do terceiro nível. Os materiais do moinho de rolos são içados por um sistema pneumático de transferência. Todo o sistema de moagem do milho pode ser instalado num armazém, sendo possível a personalização do design para responder aos vários requisitos.

A nossa fábrica para moagem de milho está disponível através de várias soluções:
1. Fábrica para processamento de alimentos
Os produtos principais da fábrica de processamento de milho incluem vários tipos de grãos de milho, farinha de milho, óleo de gérmen de milho, e outros. Este género de fábrica apresenta pouca capacidade de produção, como 60-200 toneladas ou até mais a nível diário.

2. Solução para processamento de matérias primas em fábricas como usinas de álcool e cervejarias
A linha de produção destas fábricas necessita geralmente de uma grande capacidade de produção, como 500-800 toneladas por dia, ou até mais.

Ainda, também precisamos saber se a extração de germes é necessária e quais são os requisitos relativamente ao grau de pureza em termos de germes. Estes fatores podem afetar o design final de forma significativa.

Se tiver alguma questão relativamente aos nossos produtos e serviços, contacte-nos a qualquer altura. Apresentaremos as melhores soluções e equipamentos de acordo com os seus requisitos.

Maquinaria relacionada
Equipamento de transporte
Equipamento de limpeza
Equipamento de moagem
Equipamento de mistura e embalamento
Equipamento pneumático para aspiração e transferência

    Deixe uma mensagem