Linha de processamento de sementes

O procedimento para o processamento de sementes é usualmente diferente para cada tipo de semente, e as diferentes técnicas possuem requisitos próprios. Em geral, o processamento de sementes pode ser dividido em cinco fases: pré-limpeza, limpeza básica, peneiragem e classificação, revestimento com fármacos e embalamento. A nossa linha de processamento de sementes é desenhada de acordo com os parâmetros básicos de diferentes sementes de várias áreas.

Como um conjunto completo de equipamento, esta linha de manuseamento das sementes cobre a secagem, debulha, peneiragem do ar, peneiragem por gravidade, revestimento e medição. A maquinaria assistente inclui o alimentador, elevador, transportador e removedor de pó. Com estas máquinas pode processar trigo, arroz e milho automaticamente. O desempenho de produto é excelente.

O equipamento de processamento das sementes é desenhado através de técnicas CAD com base nas condições fabris existentes. Possui uma estrutura compacta, um desempenho fiável e seguro e parâmetros de processamento ajustáveis, para além de um procedimento prático. Podem ser manuseados materiais de diferentes estados físicos e de qualidade. Os produtos finais estão ao nível das normas de qualidade chinesas.

A linha de processamento de sementes pode ser controlada por um sistema PLC, e cada máquina pode ser controlada artificialmente por um circuito separado. As máquinas relacionadas podem ser interligadas. A cabine de controlo possui um ecrã de simulação da folha de fluxo. Para proporcionar uma operação segura, o equipamento conta com um mecanismo de paragem automática, um dispositivo automático de alarme, e um sistema de alerta para todo o armazém. Ainda, também possui um sistema de remoção de poeiras para assegurar que a concentração de poeiras na fábrica está em conformidade com as normas relacionadas.

Equipamento para processamento de sementes

Características
1. Todo o sistema de transporte da linha é completamente fechado, e equipado com janelas de observação transparentes. A linha de transporte é conectada de forma flexível, tornando o fluxo de material fluente e sem interferências. A proporção de quebras das sementes processadas é muito baixo.

2. Empregamos um alimentador horizontal vibratório para a linha de transporte. Tem 15 metros de comprimento e vem com uma capacidade de auto-equilíbrio. A sua vibração durante o funcionamento é limitada, sendo as sementes transportadas de forma firme e consecutiva.

3. As superfícies dos tubos de ar e tubos de sementes são pulverizadas com uma tinta especial, sendo o seu interior fixo com tubos forrados com plástico fino de espessura 3mm. O sistema de aspiração apresenta um bom desempenho de selagem e grande durabilidade.

4. O sistema de aspiração tem uma configuração tridimensional, ocupando pouca área. A tubagem de ar é desenhada de forma racional, sendo muito curta, de baixo consumo e de boa aparência.

5. O sistema de controlo central consiste no modo manual e modo automático. Consegue reconhecer e executar diferentes técnicas de processamento de forma automática e alarma quando ocorre uma falha. O controlo do arranque, paragem e alimentação estão a um nível de liderança dentro da indústria chinesa.

    Deixe uma mensagem